quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Mochilas

 Olá gente, vamos gastar dinheiro agora? haha
 Quem ai não usa mochila? Acho que ninguém né, estudantes, trabalhadores, vagabundos, drogados, todos usam mochila. rs. E hoje vim fazer um post sobre mochilas, mas não são mochilas qualquer não, são umas mochilas bem legais. Achei o link da loja na @MundoEstranho, ela estava indicando uma mochila, dai fui ver ela e achei umas bem fodas. Olhem ai e me falem se gostaram.

Primeiro vou começar com essa que eu achei bem criativa, tem uma vibe meio chapeuzinho vermelho (ou não. q), e esse machado é um porta moedas :)
-
 Essa é pra quem é fã de Star Wars, eu como não sou um fã de Star Wars não sei o nome dessa nave ;x mas acredito que qualquer fã do filme vai conhecer e vai querer muito uma dessa. haha
-
 Outra do Star Wars, gostei muito dessa. Coisas do Dart Vader geralmente são muito legais.
-
 Essa é uma feminina, achei muito bonita. Eu daria uma dessa pra uma prima, namorada, amiga, enfim, pra alguma mulher. rs
-
 Pra quem é fã de quadrinhos tem essa da Mulher Maravilha, gostei bastante dela também.
-
 Tem essa que vem um touca meio que embutida na bolsa, gostei muito, principalmente porque você coloca a touca e fica tipo um dragão.
-
 Outra que vem na vibe de dragão só que sem touca é essa, curti muito esses espinhos, e gosto dessa cor azul com vermelho.
-
 Gostei bastante dessa, com certeza você iria 'causar' na escola com uma dessa. rsss
-
E também tem as infantis, são bem fofinhas, hihi
-
 Curtiu? Essas são só algumas, no site tem muuiiitas mais mochilas. Tem de todos os tipos, e os preços variam entre U$29.90 até U$100.00 ou mais. Se você quer ver mais mochilas clica aqui que vai cair lá no site onde tem as mochilas. E deixa eu falar, lá não tem só mochilas não, tem coisas para casa, roupas, acessórios, muitas coisas legais. Espero que tenham gostado :)


3 comentários:

Ação e Arte e Único uma criação de Allan Ruy disse...

pow de fuder a mochila de darth vader, me amarrei!! muito bom o post

visite: http://acaoeartehqs.blogspot.com e leia a história de CRUEL

abraço!

Laura disse...

Muito legal seu post! Não conhecia essa variedade de mochilas! XP

Unknown disse...

Olá.

Seu blog tem um conteúdo muito interessante.
E obrigado pela visita.


Abraço.
http://religiaourbanna.blogspot.com

Postar um comentário