domingo, 10 de outubro de 2010

Miley Cyrus - Who Owns My Heart

Gentt, alguem ai gosta de Miley Cyrus, eu gosto, não sou fã, fã, mas gosto.
E nessa sexta-feira (8.10), ela lançou o seu novo clipe "Who Owns Mu Heart" onde ela aparece de calcinha, danaçando feito louca na balada com as mulheres, toda 100soal .q e levando umas encoxada dos homens, e meu, quem lembra dela nos 1º singles? Star All Over, 7 Things, ela era toda menininha! E agora ta ai nessa fase piriguete da vida, uahsuahsuahsu Eu gostei do clipe. Não é porque ela ta toda doida que eu não vou gostar dela, e quer saber, gosto mais dela agora do que naquela fase menininha. haha
Quem eu acho que não gostou foi o Parents Television Council, um conselho formado por pais que analisa o conteúdo televiso nos EUA. Eles dizeram que a Miley contruiu fama e fortuna com o público jovem e agora participa de um vídeo muito sexual. E como nós aqui sabemos grande parte dos fãs da Miley são adoloscentes, e até algumas crianças por causa da personagem da Disney que ela faz, a Hanna Montana.
Não é de hoje que ela vem querendo conquistar outro publico, ultimamente ela tem usados roupas bem ousadas nos shows e já até apareceu simulando beijo em outras garotas... Mas enfim, assistam ai e tirem suas proprias conclusões :)

6 comentários:

Ju Boaventura disse...

Ah, seu blog é muito interessante.
Esse poste é também, mas só pra quem gosta de pop, o que não pe o meu caso.
Enfim, você escreve bem... SUCESSO!

Biny disse...

È meio que uma "sindrome de britney spears"
toda meiga depois toda p....
Mais ela canta bem, tenho que admitir ;D

http://p-aovento.blogspot.com/

Kaique disse...

obrigado ju :D
biny, realmente, eu gosto dela tbm;

Sabrina Araujo disse...

Nossa ela mudou super néh !
Mas é legal...

Danny disse...

Mudou muito, acho que rápido demais...
meiga, depois P...
Não gosto dela, porém canta bem.
bjus

Candy Eller disse...

Concordo , se apressou um poucquinho. Também não gosto dela , nunca gostei , pra quem gosta , tai uma nova Miley.

Parabéns pelo blog , sucesso :*

Postar um comentário